menu

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

alguns de meus blogs

um blog de filmes, programas e outros conteúdos da net
para voce baixar!
clique na imagem para visitar 


este blog tem um grande acervo de livros para baixar, audio-livros e livros de todos os generos 
para os mais variados gostos, programas e tutoriais para ler livros, vale a pena dar uma olhada!
clique na imagem para visitar 


GIBITECA 
 GIBITECA que tem só historinhas disney, Mauricio de Souza e outros 
 CLICK NA IMAGEM PARA VISITAR

               gibiteca                                   
   






um blog só de livrinhos aqui!
novo blog!


esta é uma das minhas paginas do youtube "pirateofbrazil"





click na imagem para visitar





esta é a pagina pessoal no youtube




click na imagem para visitar
Download

eu no yahoo respostas
sempre com boas resposta visite e veja!

25 comentários:

  1. ameiii o seus blogs
    hehehe principalmente os de gibi

    sera que tem como vc posta o livro tudo que uma garota quer
    qualquer coisa natalia.novaes_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.. parabens
    vc pode me ajudar a escolher um tema para blog??

    ResponderExcluir
  3. @Isabela eu ajudo sim, mas você não deixou seu e-mail!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os seus blogs, estou usando muito viu??? Valeu , um abraço!!! Renata

    ResponderExcluir
  5. adoro a gibiteca adoros seus blogs parabens pelo seu trabalho faz a alegria de muitos leitores!

    ResponderExcluir
  6. kra é de pessoas assim q o mundo precisa, que compartilhe bons conhecimentos com o mundo e vc esta fazendo isso com dignidade. maravilhosos seus blogs o de livros principalmente. obrigado por compartilhar conosco, felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Oi Renato...Estive te visitando e estou adorando o blog. Baixei alguns livros. Adoro ler. Tks por esse compartilhamento. Abraços Kikario

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Renato.

    Adorei seu blog, ótima saída para quem quer ler um bom livro, não tem dinheiro pra comprá-lo e nem oportunidade de ir até uma biblioteca.

    Obrigada pelo blog, AMEI ^^

    Kátia Mayumi.

    ResponderExcluir
  9. esta de parabens reanto , fiz um transplante de corne a 2 memses e não posso ler como sou apaixonada por livros procurei audio books e achei alguns ke gosto , parabens mais uma vez pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. hehehe desculpa ae, escrevi errado ai em cima! amei seus blogs! parabens! entra á no meu blog porfavor? é: manualdasnovidades.blogspot.com.br e ve se gostou! :)

    ResponderExcluir
  12. quero baixar todas as ediçoes da revistas turma da monica jovens por favor me responde vou deixar meu email aqui:elenprincesgata@hotmail.com.diz a resposta

    ResponderExcluir
  13. renato por favor nao exclua seu blog gibiteca e o unico jeito de eu ler as revistas da tm e tmj meu pai ja falou q n vai comprar gibis pf responde e n apague o blog gibiteca responde

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. envie e-mail para gibiteca@live.com se possível com o perfil do facebook!

      Excluir
  15. Respostas
    1. envie e-mail para gibiteca@live.com se possível com o perfil do facebook!

      Excluir
  16. renato quero ler seu blog gibiteca do renato mas tenho q ser leitora convidada. me convida pfv??


    o email e :tiny-izumi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Renato quero ler seu blog gibi-
    teca do renato mas tenho q ser leitor convidado. me convida por favor?

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog.. parabens
    vc pode me ajudar a escolher um tema para blog??

    ResponderExcluir
  19. procure uns templates para blog de preferencia do ultimo ano (que já é o novo blogger) e aí vc vai personalizando! com o tempo fica bom!

    ResponderExcluir